Sim gente, tenho muitos livros da editora Arqueiro, mas ai vai mais uma resenha de um livro que está fazendo muito sucesso.
Bem.... vamos ao que interessa..
Robert acorda em um hospital após ter levado um tiro. Ele está em Florença sem saber o que foi fazer lá.
Sienna Brooks, a médica que o atende, diz que quando Robert chegou ao hospital, dizia palavras estranhas como: Very sory.... very sory.... Será que ele estava se desculpando?
Mais tarde, Robert revela à Sienna que via visões do inferno, que eram similares ao inferno de Dante Alighieri (A Divina Comédia). E então mais tarde Robert descobre que o mistério que terá de desvendar está tudo relacionado à Dante Alighieri.
Como quase todos os livros de Dan Brown, no final do livro Robert descobre que na verdade as coisas aconteceram de uma forma ao contrário do que ele estava imaginando. E com Robert, a OMS (Organização Mundial da Saúde) consegue salvar a população de uma obra de Bertrand Zobrist que impediria a procriação do ser humano.
Mas como é que Dante está envolvido nesse mistério todo? O que Bertrand Zobrist fez para que impedisse a procriação humana? Como assim no final do livro as coisas não são como parece ser?
Leia e descubra.....
Gostei muito da história, mas acho que há um pouco de "encheção de linguiça"
Nota: 9,0
Resenha feita por: Matheus Prevedel
Nenhum comentário:
Postar um comentário